UNIGRAN inicia matrículas para a pós-graduação presencial 2009.

Candidatos podem fazer reservas de vagas em doze ID_CURSOs, usando formulário disponível no site da UNIGRAN.
A Coordenação de Pós-Graduação da UNIGRAN abriu, nesta terça-feira (2), o prazo de inscrições em doze ID_CURSOs presenciais de Especialização. Os ID_CURSOs oferecidos em 2009 atendem aos profissionais de áreas como enfermagem, administração, comunicação, arquitetura, artes, educação e educação física, direito, assistência social, ciências biológicas e ciências agrárias, entre outras. O quadro de professores da pós-graduação é formado por doutores e mestres da UNIGRAN e por convidados de instituições de São Paulo e do Paraná. Cada especialização tem duração de 16 meses, incluindo o período de orientação e elaboração da monografia final do ID_CURSO. As aulas são semanais, aos sábados, e as disciplinas se desenvolvem por módulos quinzenais. Na seção pós-graduação, a UNIGRAN disponibiliza em seu site todas as informações sobre os ID_CURSOs. O interessado pode também fazer a sua pré-inscrição, utilizando o formulário eletrônico da página, e reservar sua vaga. Para a matrícula, a documentação necessária inclui uma cópia do diploma de ID_CURSO superior, ou um atestado de conclusão de ID_CURSO, para candidatos que estão concluindo agora sua graduação. O candidato deverá entregar ainda seu curriculum vitae atualizado, além de documentos pessoais e foto. Segundo a Coordenação de Pós-Graduação, os ID_CURSOs já têm muitas pré-inscrições e o objetivo é completar várias turmas de Especialização ainda neste ano. O telefone e o e-mail de contato com essa Coordenação são (67) 3411-4114 e pos@unigran.br. OFERTAS Os ID_CURSOs de Especialização Lato Sensu da UNIGRAN ajudam a impulsionar as mais diversas carreiras, por meio do aperfeiçoamento profissional. Os projetos pedagógicos promovem não só a atualização técnico-científica dos alunos, mas também o estudo das realidades regionais e nacionais, capacitando o profissional para atuar em qualquer região do país em sua área. Os ID_CURSOs oferecidos são: Saúde Pública, Avaliação e Prescrição de Atividades Físicas, Estética e Cosmetologia, Comunicação e Marketing, Gestão Tecnológica do Setor Sucroalcooleiro, Direito Constitucional, Urgência e Emergência Pré e Intra-Hospitalares, Gestão Ambiental, Gestão de Projetos Sociais, Gestão Empreendedora de Negócios, Preservação de Bens de Interesse Cultural, e Metodologia do Ensino Superior. (JR)