UNIGRAN recebe inscrições de empresas para a 5ª edição da Expoeventos.

Feira reúne empreendedores do segmento de eventos e apresenta inúmeras atrações culturais para os visitantes. Os preparativos para a maior feira de ex
Os preparativos para a maior feira de exposição do setor produtivo de eventos de Dourados já iniciou. Consagrada no calendário de eventos do município, o Núcleo de Eventos e Cerimonial da UNIGRAN prepara a 5ª edição da “Expoeventos” com a reserva de vagas a 40 estandes de mostras empresariais. Muitas novidades serão apresentadas para esta edição, que promete encantar os visitantes que vão poder conferir o que existe de melhor no mercado no segmento de formatura, festas, decoração, buffet, vestuário, organização de solenidades, entre outros. O evento será realizado em abril de 2009. A reserva dos estandes é direcionada em primeiro momento as empresas de Dourados, que podem adquirir os espaços na feira até a primeira quinzena de março. Posterior a esse período, se houver disponibilidade, as vagas serão destinadas ao setor de eventos da região. As reservas já podem ser feitas no Núcleo de Eventos e Cerimonial, no horário comercial. O telefone de contato é o 3411-4219. A Expoeventos é uma iniciativa da Mantenedora da Unigran de apoio ao empresariado de Dourados, que tem como proposta contribuir com o fortalecimento das empresas do segmento de negócios de eventos, um mercado que antes era dominado por empresas de fora do Estado e hoje já conta com grande participação dos empreendedores douradenses. Na última feira mais de 12 mil visitantes estiveram presentes. Além das vitrines, com a exposição de produtos e acessórios que ganharam vida no desfile de moda, atrações musicais, artistas circenses e dançarinas deram um show à parte para animar o público, que ganharam ainda muitos brindes, como a produção completa de casamento, com vestido, pôster e assessoria em geral, e book para festa de debutante e de formatura. Para esta 5ª edição haverá novas surpresas. “Vamos preparar um evento ainda mais atrativo, com diferentes atrações culturais, além da decoração do ambiente que terá ornamentação moderna e novo cenário”, disse a coordenadora da Expoeventos, Jane Kellis Lima. A feira será realizada no espaço de eventos da UNIGRAN, em ambiente climatizado, com total conforto aos expositores e ao público. Serão três dias de exposição, aberto a visitação nos períodos da manhã e noite. A abertura da Expoeventos, segundo ela, será realizada com atrações culturais, seguido pela visitação à feira dos expositores. Para o segundo dia haverá o grande desfile de noivas e trajes de formaturas. O encerramento culminará, além da visita as vitrinas, com a participação de grupos musicais. (FV)