Prazo de inscrição ao vestibular da UNIGRAN NET termina nesta quinta-feira.

As inscrições para o vestibular de graduação a distância da UNIGRAN se encerram nesta quinta-feira (20). Os candidatos podem se inscrever pela internet, no site www.unigran.br/vestibular, aos ID_CURSOs de Administração, Ciências Contábeis, Teologia e Serviço Social (bacharelados), Pedagogia e Letras (licenciaturas) e Agronegócios, Gestão Imobiliária, Produção Publicitária e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (tecnológicos). As provas serão realizadas de forma presencial no domingo, às 14h, nas dezenas de cidades brasileiras que possuem pólo da UNIGRAN NET. Ao acessar o site da UNIGRAN, o visitante já visualiza os atalhos para o vestibular e a relação dos pólos. Toda a documentação legal e informativa dos exames e o edital, com informações sobre ID_CURSOs, vagas e portarias de autorização de cada ID_CURSO estão disponíveis no site. Escolher o horário que vai estudar pela internet é uma das facilidades que o aluno encontra na modalidade do ensino a distância. Hoje, os alunos da UNIGRAN NET, em 17 Estados do país e no exterior, formam uma comunidade na Internet que cresce cada vez mais. Para unir esse público, a Instituição dispõe uma das estruturas mais modernas do Brasil para o ensino a distância. Os estúdios de TV digital, integrados a laboratórios multimídia e à internet, por servidores de alto desempenho, tornaram cada computador uma verdadeira sala de aula da UNIGRAN, na casa ou no escritório do aluno. Além do site, a UNIGRAN também coloca à disposição dos candidatos os telefones (67) 3411-4181 e (67) 3384 1100 para informações sobre o processo de seleção. Na Europa, as inscrições do vestibular encerram nesta quarta-feira, e no Japão se estendem até a primeira quinzena de dezembro, quando também serão feitos os exames. A taxa de inscrição do vestibular é R$ 35 e os ID_CURSOs têm duração de quatro a oito semestres. No ambiente virtual da UNIGRAN NET os alunos não estão sozinhos. Atrás da tela do computador, professores qualificados dão todo o suporte e apoio de ensino aos estudantes. O avanço dos reID_CURSOs tecnológicos é a principal ferramenta que aproxima os profissionais e alunos na modalidade do ensino a distância. No sistema UNIGRAN NET o acadêmico tem a possibilidade de trocar informações em tempo real por e-mail, entre alunos e professores, ou no chat, agendado pelo professor. Os estudantes recebem arquivos eletrônicos e guias de estudo impresso. Os ID_CURSOs de graduação a distância da UNIGRAN são autorizados pelo Ministério da Educação, através da Portaria 4.070/2005. (FV)