Olimpíadas de Verão da UNIGRAN continua neste domingo.

Jogos acontecem no Samambaia, e as instalações do Clube estarão abertas para as famílias dos funcionários da UNIGRAN.
As Olimpíadas de Verão da UNIGRAN seguem neste domingo (16), no Clube Samambaia, com disputas nas modalidades futebol suíço e truco. Os jogos, comemorativos ao aniversário de 32 anos da UNIGRAN, são abertos à participação dos funcionários administrativos da Instituição e seus familiares e associados do Clube, que é parceiro da Instituição e oferece um dos melhores espaços de lazer e convivência de Dourados. A DOMINGRAN, como é chamada essa festa de confraternização, acontece aos domingos de manhã. Para o próximo domingo, estão marcados três jogos de futebol, a partir das 9h, entre as equipes do DI e Administrativo, Direito versus Anglo, e DMU contra o time da Faculdade de Administração. Já as partidas de truco começam às 8h, e os aficionados desse jogo de cartas poderão se inscrever na DATA_HORA mesmo, junto à Coordenação do evento. As Olimpíadas incluem outras modalidades esportivas, além do futebol suíço, bozó e dominó, cujos torneios estão em andamento ou já foram concluídos. Por esse motivo, os funcionários da UNIGRAN e sócios do Samambaia podem ir treinando para as disputas que faltam: biribol, futsal, tênis de mesa, vôlei, natação, xadrez e canastra. Essas competições vão até o dia 30 deste mês. As inscrições podem ser feitas na Coordenação de Educação Física e no próprio Clube. CONVÊNIO – A DOMIGRAN é uma oportunidade de conhecer melhor o Clube Samambaia. Através de convênio firmado em 2007, a UNIGRAN está subsidiando uma parte significativa da taxa de manutenção, para que seus funcionários e professores se associem e possam usufruir da infra-estrutura de esporte e lazer do Clube, com suas famílias. Dessa forma, o valor mensal fica em R$ 35, para o funcionário, com o direito de incluir, como dependentes, esposa(o), filhos e pais, se morarem na mesma residência. O clube funciona de terça a domingo e oferece quatro piscinas, sendo uma de biribol, quadras de vôlei, futsal, basquete, tênis e peteca, campo de futebol society e um espaço de convivência, onde as crianças podem ficar em segurança. Os sócios terão descontos também em aulas de judô e tênis, por exemplo, que são oferecidos por terceiros, e na locação do salão de festas do clube. Para mais informações a respeito de inscrição de sócios, o telefone da Secretaria do Clube Samambaia é 3426-2321. (FV-JR)