ID_CURSOs de Comunicação promovem Colóquio e Mostras Acadêmicas .

Em dois eventos no final do mês, UNIGRAN valoriza produções de alunos e professores da área de comunicação.
Os ID_CURSOs de Comunicação Social da UNIGRAN realizam nos dias 20 e 21 de novembro a II Mostra de Comunicação Experimental e o III Colóquio de Comunicação, no Bloco 9 da Instituição. O professor Bruno Barreto, coordenador dos ID_CURSOs de Jornalismo e Produção Publicitária, informa que a Mostra se destina à divulgação dos Projetos Experimentais desenvolvidos por acadêmicos de ambos os ID_CURSOs, durante o último semestre. Já o Colóquio, no dia 21, é voltado para estudantes e professores de Comunicação não só da UNIGRAN, como também de outras instituições de ensino superior de Mato Grosso do Sul, que tenham trabalhos desenvolvidos nas categorias: Projeto de Pesquisa, Artigo Científico ou Trabalhos Acadêmicos. Para informações sobre a inscrição de trabalhos para apresentação no Colóquio, o e-mail da Coordenação dos ID_CURSOs de Comunicação Social é bruno@unigran.br.