UNIGRAN divulga lista dos aprovados no Vestibular Unificado 2009.

Candidatos podem consultar a lista dos aprovados nos murais da Instituição ou pelo internet, no endereço www.unigran.br.
Como previsto no edital do Vestibular 2009, a UNIGRAN publicou nesta quinta-feira a lista de aprovados para o ingresso dos ID_CURSOs presenciais oferecidos em Dourados e pela Faculdade UNIGRAN-Capital. O resultado está disponível nos murais da Instituição e pelo site www.unigran.br. A parte objetiva do exame é corrigida por leitura ótica, e as redações são avaliadas por professores mestres e doutores em Língua Portuguesa. O vestibular mobilizou candidatos de Mato Grosso do Sul e de outros estados, que concorreram a vagas em 34 opções de ID_CURSOs nas áreas da Saúde, Administração, Direito, Educação, Arquitetura, Computação e de formação tecnológica. Os temas da prova de redação, à escolha do candidato, foram a realidade educacional brasileira e o papel da mídia. O período de matrícula dos aprovados, em primeira chamada, está aberto e vai até 26 de novembro de 2008 e, em segunda chamada, de 27 de novembro a 15 de dezembro, das 8 às 22h. Os documentos necessários para efetuar a matrícula são: uma foto 3X4, histórico escolar e certidão de conclusão do ensino médio (original), certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, título de eleitor e carteira de reservista, todos com duas cópias e, uma cópia do CPF e comprovante de residência. Os calouros que já possuem ID_CURSO superior poderão solicitar dispensa da disciplina que já tenham cursado, devendo estar munido do histórico escolar original, constando o nome da disciplina já cursada, a carga horária, nota de aprovação e programa. O prazo dessa solicitação será até 30 de janeiro de 2009. As aulas para os calouros terão início em 4 de fevereiro de 2009. A UNIGRAN é credenciada ao ProUni e Fies. (FV)