INTERNET FACILITA INSCRIÇÕES NO VESTIBULAR DA UNIGRAN.

Site do vestibular traz novidades – estudantes contam com computadores e internet para fazer a inscrição em Dourados e na Capital.
A nova página do vestibular da UNIGRAN traz um novo reID_CURSO de cadastramento e mais informações para os candidatos. O estudante pode se inscrever de qualquer cidade de Mato Grosso do Sul e do país, como nos vestibulares anteriores, mas agora ele recebe senha para acessar sua área, conferir o andamento de sua inscrição e alterar dados de cadastro, caso isso seja necessário. Segundo o analista de sistemas Adriano Câmara, até mesmo as opções de ID_CURSO podem ser modificadas, dentro do prazo de inscrições do vestibular. “O candidato vai poder fazer a alteração de algum dado que digitou errado ou, se decidir mudar o ID_CURSO, poderá fazer essa alteração sem precisar entrar em contato com a UNIGRAN”, explica o webmaster responsável pelo site da Instituição. Kely Cristina Barbosa se inscreveu para Educação Física, e destacou a praticidade do sistema de inscrição pela Internet. “É fácil de acessar e preencher os dados”, confirmou a estudante. Ela e o namorado Vilson José de Souza, inscrito para o vestibular de Farmácia, utilizaram o serviço de atendimento ao vestibulando, instalado no bloco II da UNIGRAN. O local dispõe de computadores e atendentes para o público. No processo de inscrição ao Vestibular Unificado 2009, é gerado um boleto bancário com o valor R$ 10, para quitação na Caixa Econômica (CEF) e casas lotéricas do Estado, bem como nas tesourarias da UNIGRAN, em Dourados e Campo Grande. A inscrição é validada mediante confirmação do pagamento. Por meio de senha exclusiva, o candidato pode conferir o status de sua inscrição, na área do candidato. Junto com essa novidade, o site www.unigran.br/vestibular traz ainda orientações sobre as provas, prazos e ID_CURSOs oferecidos pela UNIGRAN Dourados e pela Faculdade UNIGRAN–Capital. O candidato pode ver também fotos e um vídeo que dão melhor idéia da Instituição e do ID_CURSO que deseja fazer. Além da internet, a UNIGRAN disponibiliza os telefones (67) 3411-4181 e 3384-1100, para mais informações sobre o Vestibular 2009. (FV-JR) ID_CURSOS O Vestibular Unificado 2009 da UNIGRAN oferece os seguintes ID_CURSOs presenciais. À página do vestibular, você confere o perfil de cada um: Enfermagem (bacharelado), Tecnológico em Agronegócios, Tecnológico em Estética e Cosmética – na UNIGRAN Capital –, e em Dourados, Administração de Agronegócios (bacharelado), Administração de Empresas (bacharelado), Agronomia (bacharelado), Arquitetura e Urbanismo (bacharelado), Artes Visuais (licenciatura em Artes Plásticas), Biomedicina (bacharelado), Ciência da Computação (bacharelado), Ciências Biológicas (licenciatura), Ciências Contábeis (bacharelado), Comunicação Social - habilitação em Jornalismo – (bacharelado), Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Marketing (bacharelado), Direito (bacharelado), Educação Física (licenciatura e graduação), Enfermagem (bacharelado), Farmácia (bacharelado), Fisioterapia (bacharelado), Medicina Veterinária (bacharelado), Nutrição (bacharelado), Odontologia (bacharelado), Pedagogia (licenciatura), Psicologia (licenciatura / bacharelado / formação de psicólogo), Serviço Social (bacharelado), Tecnológico em Produção Agrícola, Tecnológico em Estética e Cosmetologia, Tecnológico em Produção Publicitária.