Sinjorgran discute regularização de jornalistas em assembléia.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Região da Grande Dourados (Sinjorgran) publicou edital nesta terça-feira (14), no Diário Oficial do Município, convocando para uma assembléia extraordinária, na próxima sexta-feira (17), com início às 19h30, em sua sede. Ordem do dia: organização do encontro para se discutir à regularização profissional marcado previamente para o dia 24 de outubro; campanha do sócio-estudante e para novas filiações; divulgação do Decreto nº 6.583, de 29 de setembro de 2008, promulgando o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa; balanço sobre os acordos coletivos firmados em 2008; situação financeira da entidade e inadimplência; outros assuntos. Para o próximo dia 24 de novembro está previsto um evento para se discutir a situação dos filiados que têm registros provisionados e quais os caminhos possíveis para torná-los definitivos. Esse encontro terá a presença do assessor jurídico da entidade, Altair da Costa Dantas, mas ainda não foi marcado o local.