ID_CURSO de Educação Física estará na Vila Índio, neste domingo.

Projeto de extensão voltado ao lazer e à recreação é realizado há mais de dez anos pela UNIGRAN.
Dando continuidade ao projeto de extensão a “UNIGRAN Vai à Comunidade”, o ID_CURSO de Educação Física da Instituição promove uma grande manhã de lazer, na Vila Índio, neste domingo (12), em parceria com o Rotary Clube de Dourados. A atividade será na Associação de Moradores da Vila Índio, das 7h30 às 11h30. A Coordenação do evento, que é comemorativo ao Dia da Criança, convida as crianças e adolescentes da região para brincar e se divertir, nas diversas atividades que serão orientadas por professores e alunos do ID_CURSO. FISIOTERAPIA NA PRAÇA Já na segunda-feira, 13, o ID_CURSO de Fisioterapia realiza um projeto especial na Praça Antônio João, alusivo ao Dia do Fisioterapeuta. Acadêmicos e professores do ID_CURSO darão atenção ao público e farão atendimentos gratuitos, o dia todo. Segundo a coordenadora da Clínica de Fisioterapia da UNIGRAN, Ângela Rios, o objetivo é divulgar o trabalho do fisioterapeuta na área da saúde e as atividades pelo Centro Acadêmico de Fisioterapia da Instituição. A parceira nesse projeto é a Associação dos Fisioterapeutas de Dourados e Região. (JR)