I Copa de Futsal da UNIGRAN é decidida em jogos equilibrados e de alto nível.

Os três primeiros colocados das equipes masculina e feminina foram premiadas ontem á noite, com troféu e medalhas.
A noite desta sexta-feira (26) foi marcada por muita rivalidade entre as equipes masculina e feminina que disputaram o ouro da I Copa de Futsal da UNIGRAN. Depois de quase dois meses de disputas o público pôde conferir os campeões. Na final, os dois times da UNIGRAN tentaram fazer a “dobradinha”, mas a sorte não esteve ao lado deles. A primeira decisão foi entre as finalistas do feminino. Em quadra, as equipes CRA Gráfica Roma versus a UNIGRAN fizeram uma partida acirrada. A equipe da UNIGRAN saiu na frente e Nígia fez o primeiro gol, mas a vantagem não durou por muito tempo, e o CRA veio a empatar, com a Tiele. Já no segundo tempo o jogo se tornou ainda mais disputado. Novamente cada equipe fez um gol, Nígia marcou novamente pela UNIGRAN e Luana pelo CRA, levando à partida a prorrogação. Com o cansaço, o rendimento das meninas caiu e a disputa ficou mais calma, nem por isso a rivalidade deixou de existir. O primeiro tempo seguiu empatado e aos dois minutos do encerramento Tiele voltou a marcar pelo CRA. Por um placar apertado, CRA venceu por 3 X 2. As disputas na categoria masculina também foram emocionantes. A equipe UNIGRAN/Abevê saiu na frente, com um gol aos cinco minutos marcado por Rodrigo. Em seguida, Crinevi empatou pelo FV. Cereais. Danilo voltou a marcar para o time da Casa, mas Afeife, do time adversário empatou de novo o placar. No segundo tempo, cada equipe marcou dois gols, deixando a partida com o saldo de 4 gols para cada lado. Gustavo e Jorge marcaram pela UNIGRAN/Abevê e o camisa 10 Afeive fez os dois gols pelo FV Cereais. Quando tudo parecia equilibrado, o time da Casa cometeu um pênalti e Eduardo deu a vitória ao FV Cereais pelo placar de 5 X 4. O terceiro lugar feminino ficou com Bom Jesus/Cruzeiro do Sul, que venceu por W.O. a equipe DRD Semecte. No masculino a Pirâmide Amazon levou o bronze, vencendo a Auto mecânica Dourados pelo placar de 6 a 5. Mais de 300 atletas de 20 equipes participam do torneio – 16 na categoria masculina e 4 na categoria feminina. A Copa foi aberta às equipes de Dourados e região, e contou ainda com times formados por acadêmicos da UNIGRAN e de outras universidades locais. Participam do campeonato, na categoria feminina, as equipes: UNIGRAN, Marcenaria Bom Jesus, CRA Gráfica Roma e DRT Cemecte. Na masculina: Núcleo Jurídico da UNIGRAN, Comercial Oshiro, Meko Naxa, Contábeis, Auto Mecânica Dourado, Comercial Mariano/ABV/UNIGRAN, Ortodontil Center, Contábeis São Paulo, E. C Pirâmide Amazom, Granos, Brasil Sul, República Empório, Posto Tatinha, Quarta Coluna, Polar Tintas e Auto Escola Josafah. (FV)