I Copa UNIGRAN de Futsal será decidida nesta sexta-feira.

Destacando o apoio futsal amador, professor Carlos Muchão mostra troféus que serão entregues aos seis vencedores dos torneios masculino e feminino.
Após 37 jogos disputados, a final da 1º Copa UNIGRAN será decidida nesta sexta-feira (26), no Ginásio de Esportes da Instituição, a partir das 19h. As decisões são do primeiro, segundo e terceiro lugares no futsal masculino e também pelo primeiro lugar no feminino. A artilheira da competição e os melhores goleiros também serão definidos nas partidas da última rodada. A disputa feminina fica entre o time da casa e CRA Gráfica Roma/Boa Forma. Além da disputa pela medalha de ouro, também é destaque do jogo de hoje a decisão da artilheira do campeonato. Por enquanto, segue na liderança a atleta Tiely Arguelho, do CRA, com cinco gols. Logo atrás vem a jogadora Ligia Espindola, do time da UNIGRAN, com quatro gols marcados até agora. A goleira da UNIGRAN também segue na liderança entre as melhores, com apenas três gols sofridos. Buscando o primeiro lugar masculino, se enfrentam a equipe Comercial Mariano-Abeve-UNIGRAN e o time do F. V. Cereais, ambos invictos no campeonato, com três vitórias. Os times E.C. Pirâmide Amazon e Auto Mecânica Dourados brigam pelo terceiro lugar masculino. O artilheiro do campeonato já está definido, é o jogador Luís Gustavo, da equipe Auto Mecânica Dourados, com doze gols. O seu concorrente mais próximo, Junior Gomes Camilo, com onze gols, é da Polar Tintas, equipe que não se classificou para as finais. O terceiro lugar feminino ficou com Bom Jesus/Cruzeiro do Sul, que venceu por W.O. a equipe DRD Semecte, na última sexta-feira. (MC)