Acadêmicos de Agronomia organizam Dia de Campo sobre GPS.

Alunos do 4º semestre de Agronomia planejaram evento técnico que será realizado segunda-feira, na Fazenda Brasil.
É fundamental que o engenheiro agrônomo conheça as novas tecnologias de produção. Por isso, na segunda-feira, 29, alunos do ID_CURSO de Agronomia da UNIGRAN visitam a “Fazenda Brasil”, próxima a Ponta Porã. Os alunos do segundo e quarto semestres assistirão à palestra “Regulagem de Plantadeiras com GPS”. Eles também vão conhecer na prática como se operam esses equipamentos. As máquinas que funcionam com GPS são inovações que proporcionam precisão e qualidade nas operações agrícolas. O “Dia de Campo” é organizado por alunos do quarto semestre do ID_CURSO, na disciplina de Extensão Rural, ministrada pela professora Adriana Peruzo. O ônibus da UNIGRAN levará os acadêmicos até a fazenda. (MC)