Reunião com a presidente do Fórum Permanente de Educação Infantil.

A educação na faixa etária de 0 a 6 anos é o tema da reunião no auditório da UEMS, dia 19, às sete da noite.
As professoras dos ID_CURSOs de Pedagogia da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e da UNIGRAN, que integram do Grupo de Estudos sobre a Infância e a Organização Mundial para a Educação Pré-Escolar (OMEP), realizam na terça-feira, 19, reunião com a presidente do Fórum Permanente de Educação Infantil, professora doutora Mariéte Félix Rosa, coordenadora regional da Campanha Nacional pelo Direito à Educação. A reunião será no anfiteatro da UEMS, em Dourados, às 19h, e é dirigida aos professores, pesquisadores, estudantes, membros de ONGs e cidadãos simplesmente interessados nas discussões acerca do atendimento educacional a crianças de zero a seis anos de idade em Mato Grosso do Sul. A reunião será aberta ao público, sem necessidade de inscrições prévias.