Clínica de Estética alcança objetivos com o Projeto “Flores Azuis”.

Os homens tiveram atenção diferenciada e gratuita na Clínica de Estética da UNIGRAN, semana passada.
A Clínica do ID_CURSO de Estética e Cosmetologia da UNIGRAN realizou 68 atendimentos ao público masculino na Semana do Homem. Entre os dias 28 e 30 de agosto, o ID_CURSO ofereceu atendimento exclusivo a esse público, por meio do Projeto de Extensão “Flores Azuis”. A finalidade do projeto foi desmistificar a idéia de que estética coisa de mulher, ressaltando a importância desses atendimentos aos homens. O setor de estética facial foi o mais procurado e realizou 38 atendimentos. A professora Ana Lúcia Garcia Leite, supervisora do setor, disse que o objetivo foi alcançado. “A participação foi maciça no setor de facial, [os homens] perceberam que não é só uma questão de vaidade, mas também saúde, prova disso foi que a grande maioria marcou para dar continuidade ao tratamento, não ficaram só no Dia do Homem”, reforçou. Jair Antônio Vieira participou do projeto e ficou satisfeito com essa atenção oferecida pela UNIGRAN. Para ele, os cuidados com a estética valorizam a pessoa. “O atendimento estético hoje em dia está sendo muito válido para que o ser humano se valorize como pessoa e descubra nele mesmo a sua beleza, o atendimento foi qualificado e individualizado”, declarou. A Clínica de Estética da UNIGRAN oferece diversos tratamentos importantes para homens. Tratamentos para foliculite, manchas de pele, rugas, controle de oleosidade e rugas são exemplos para o rosto. Para o corpo são oferecidos tratamentos para gordura localizada, para flacidez muscular, para estrias, além de massagens e hidratação. O setor capilar trata de quedas, caspas, oleosidade e hidratação do couro cabeludo e fios. Para realização do projeto “Flores Azuis para o Dia do Homem”, a Clínica contou com apoio da Farmácia UNIGRAN, e das marcas de produtos Adcos e Valmari. Os homens concorreram ainda ao sorteio de kits de barbear e para cabelos. Os ganhadores foram Robson Araújo e Maicon Mendonça. A Coordenadora da Clínica, professora Cláudia Beloni, lembra que o atendimento para o público masculino é contínuo, assim como para as mulheres. A Clínica de Estética fica no Bloco 7, da UNIGRAN, e os atendimentos podem ser agendados pelo telefone 3411- 4201. (MC)