Revista Jurídica da UNIGRAN é lançada também em versão digital.

Tradicional revista científica de Direito da UNIGRAN está acessível à página www.unigran.br/revistas/juridica
A consolidação da Revista Jurídica da UNIGRAN foi destaque durante o lançamento de sua edição nº. 19, volume 10, nesta quarta-feira (27). Para garantir aos acadêmicos e profissionais de Direito o acesso democrático aos artigos científicos de todas as edições publicadas, o editor da revista e coordenador do ID_CURSO de Direito da UFGD, professor Elder Baruffi, fez o lançamento da revista na versão on-line. Com o apoio da reitora da UNIGRAN, Rosa Maria D’Amato De Déa, e do presidente de honra da Instituição Murilo Zauith, Baruffi ressaltou a importância da revista ao longo dos nove anos de edição. “A revista jurídica é um dos maiores referenciais de qualidade da Faculdade de Direito da UNIGRAN, avaliada como excelência pelo Ministério da Educação” disse o professor. Por ano são lançados dois volumes. Elder Baruffi reitera que a revista no modelo impresso irá continuar, e com a veiculação on-line, a democratização do conhecimento estará ao alcance de todos, podendo ser acessada através do atalho revistas, na página eletrônica da UNIGRAN. No ambiente, está o resumo de cada artigo, bem como o artigo completo, que pode ser baixado livremente. Entretanto, o uso dos artigos em trabalhos acadêmicos deve atender às normas da ABNT quanto à citação de fontes. Edições publicadas anteriormente e normas de envio de trabalhos para serem divulgados nas próximas edições da revista também podem ser encontradas na edição on-line. (FV-JR)