Jornalismo da UNIGRAN mobiliza-se pela obrigatoriedade do diploma.

Movimento na UNIGRAN apóia campanha da Fenaj.
O ID_CURSO de Comunicação Social habilitação em Jornalismo da UNIGRAN realiza, nesta quarta-feira (20), a partir das 19 DATA_HORAs, uma mobilização de apoio à manutenção da exigência do diploma para o exercício da profissão de jornalista. Alunos, professores e a Coordenação vão levar a questão para discussão junto aos outros acadêmicos, em concentração no Bloco II da Instituição. A mobilização também colherá assinaturas no abaixo-assinado que a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) organiza em todo o território nacional. O movimento conta, ainda, com o apoio dos jornais locais Diário MS e O Progresso, que distribuirão a edição do dia entre os universitários, além de darem cobertura para projeção do evento. Vestidos de preto, os acadêmicos e professores vão empunhar jornais em forma de diploma, com fita verde e amarela, símbolo da campanha da FENAJ. O Centro Acadêmico do ID_CURSO de Jornalismo também apóia o movimento e fará apresentação cultural no espaço do intervalo do turno. (CM)