Programa oferece pós-graduação na Índia.

Portal Aprendiz - A Academia de Ciências para o Mundo em Desenvolvimento (TWAS) abre inscrições para o Programa de Bolsas de pós-graduação na Índia. Voltado a jovens cientistas de países em desenvolvimento que queiram fazer parte ou toda a pós-graduação em biotecnologia em instituições de pesquisa indianas, o programa nasceu a partir de uma parceria com o Departamento de Biotecnologia do Ministério de Ciência e Tecnologia da Índia (DBT). Os interessados devem ter proficiência em inglês. As inscrições podem ser enviadas até o dia 31 de agosto. As operações administrativas e financeiras da TWAS são conduzidas pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). Mais informações no site www.twas.org/exchange.