Programa oferece pós-doutorado na China.

Portal Aprendiz - A Academia de Ciências para o Mundo em Desenvolvimento (TWAS), organização internacional autônoma fundada em 1983, abre as inscrições do Programa de Bolsas de Pós-Graduação TWAS-CAS para Pesquisa. Oferecido em conjunto com a Academia Chinesa de Ciências, o programa é direcionado a pesquisadores de países em desenvolvimento que queiram concluir o último ano do pós-doutorado em uma de mais de 80 das principais instituições chinesas. Despesas com visto e passagens ficarão a cargo da TWAS, enquanto a CAS se encarregará do pagamento da bolsa, suficiente para cobrir gastos com aluguel, alimentação e seguro-saúde. Os interessados devem ter proficiência em inglês. A data-limite para inscrições é 31 de agosto de cada ano. As operações administrativas e financeiras da TWAS são conduzidas pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). Mais informações no site www.twas.org/exchange.