Clínica de Estética da UNIGRAN ganha novas instalações.

Uma das novas salas de atendimento – A UNIGRAN dobrou o espaço da Clínica de Estética, que funciona agora no térreo do bloco 7 da Instituição.
As técnicas mais modernas para cuidar da imagem pessoal. A UNIGRAN oferece os reID_CURSOs mais avançados de tratamentos em estética corporal, facial e capilar, através do ID_CURSO de Estética e Cosmetologia. Nesta semana, o ID_CURSO ganhou instalações maiores e mais confortáveis e já está prestando os atendimentos em sua nova Clínica de Estética, que fica no piso térreo do Bloco 7 da UNIGRAN. A Clínica tem o dobro da área anterior, 250 metros quadrados. As salas de aulas práticas, de recepção e de atendimentos são bem amplas, arejadas, e tiram proveito da claridade natural, durante o dia. Elas também estão mais bonitas e funcionais com a nova decoração e os móveis personalizados que estão recebendo. Localizada na parte interna do novo conjunto de prédios da UNIGRAN, as clientes ganharam ainda mais privacidade, além do conforto. SERVIÇOS – Depois da mudança de instalações, o atendimento ao público já está normalizado. Por dia, são feitos cerca de 70 atendimentos, que são desenvolvidos na modalidade estágio supervisionado. A atenção começa com a avaliação individual dos clientes. A avaliação é gratuita e o objetivo é reconhecer as características de cada cliente, identificando-se as causas de sua queixa estética, para a prescrição personalizada do tratamento. Todo o processo, desde a avaliação até os atendimentos, é supervisionado por professores especializados em cada área. Nos setores corporal e facial, o atendimento é feito em boxes privativos e é grande a procura pelos tratamentos para redução de gordura localizada, celulite e estrias, assim como pelas massagens e drenagem linfática. Já os tratamentos para o rosto vão desde a nutrição e limpeza até a redução de manchas na pele, rugas e linhas de expressão. No setor de estética capilar, as várias opções de técnicas são direcionadas para o tratamento do couro cabeludo e dos fios de cabelo, controlando a oleosidade, caspa e cabelos maltratados, conforme o ID_TIPO de cabelo de cada cliente. Nas três especialidades estéticas, os produtos utilizados na Clínica são de primeira linha. A Clínica de Estética da UNIGRAN funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Aos sábados, o atendimento é realizado das 7h30 às 11h30. A Clínica não tem finalidade lucrativa e os valores somente cobrem os custos de manutenção. O número de telefone para agendamento da avaliação e para mais informações é (67) 3411-4201. (JR)