ID_CURSO de Direito realiza formatura da última turma de regime anual.

Professora Noemi Mendes presidiu formatura, agradecendo à colaboração dos docentes e dizendo os formandos são vencedores.
A UNIGRAN realizou nesta quarta-feira a colação de grau da turma especial do 5º ano do ID_CURSO de Direito. O Evento foi realizado no anfiteatro da Instituição e contou com a participação da coordenadora do ID_CURSO, professora Noemi Mendes Ferrigolo, o coordenador de monografia jurídica, Ayrton José Motta Nunes e o coordenador do Núcleo de Práticas e Assistência Jurídica, Joe Graeff Filho. A turma é composta por 35 formados. Mediante juramento, os Bacharéis em Direito prometeram honrar os deveres da profissão. Contentes por conquistar o objetivo de concluir o ID_CURSO, muitos pretendem fazer o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e seguir carreira na advocacia, enquanto outros querem fazer conID_CURSOs e também atuar na área jurídica. A professora Noemi Mendes lembrou durante o disID_CURSO das dificuldades de concluir uma faculdade. “Não é fácil. Vocês são vencedores”, afirmou, dizendo que, “a partir de agora o mundo irá abrir as portas”. Ela agradeceu a colaboração do corpo docente que sempre esteve efetivo para garantir a qualidade no aprendizado dos profissionais recém-formados. A formatura marcou o encerramento do regime anual, no ID_CURSO de Direito de UNIGRAN. Para os alunos que ainda tinham alguma disciplina a cumprir, à época da transição para o regime semestral, mas que estavam no final do ID_CURSO, a Instituição ofereceu um currículo diferenciado, em sistema semi-presencial de aulas, para que pudessem concluir o bacharelado, de acordo com as normas estabelecidas. (FV)