Inscrições à I copa de futsal da UNIGRAN vão até o dia 28.

Com inscrições abertas a 22 equipes, UNIGRAN apóia um dos esportes que mais crescem no mundo, nas categorias masculina e feminina.
As inscrições para a I Copa de Futsal da UNIGRAN, categorias masculina e feminina, que tem o apoio da Federação de Futsal do Estado de Mato Grosso do Sul, vai até o dia 28 de julho. Aberto a toda a comunidade de Dourados, as vagas são limitadas a 22 equipes, inscritas por ordem de chegada, sendo 16 times para homens e 6 às mulheres. Podem participar atletas a partir dos 16 anos. Os jogos terão início em 1º de agosto e serão realizados no ginásio de esportes da UNIGRAN, no período da noite, cujo horário será definido durante congresso técnico, no dia 31, com a participação dos líderes de cada equipe. As inscrições são feitas na coordenação do ID_CURSO de Educação Física da UNIGRAN, no bloco 3 da Instituição. O término da competição está previsto para o final de setembro. O regulamento da Copa estabelece o limite de inscrição de 15 atletas, podendo transferir, acrescentar ou trocar nomes de jogadores até a última partida da primeira fase. Mediante a ficha de inscrição deverá ser entregue um cheque calção de R$ 200,00, como garantia de que o time não irá faltar durante as partidas, WO. O cheque será devolvido ao final da Copa. As partidas terão a duração de 40 minutos, com intervalo de cinco, com o cronômetro de tempo corrido. As equipes deverão se apresentar uniformizadas, em quadra. Haverá premiação com troféu e medalhas aos classificados de primeiro a terceiro lugares, como também para os melhores goleiro e artilheiro. A 1ª Copa de Futsal da UNIGRAN é um projeto de extensão do ID_CURSO de Educação Física e tem como objetivo ressaltar os valores esportivos nesta modalidade e contribuir para a elevação do nível técnico do futsal na região. O campeonato será organizado pelos professores Carlos Muchão e Rogério Castilho, com a participação de acadêmicos do 7º semestre. Mais informações sobre a 1ª Copa de Futsal da UNIGRAN podem ser obtidas pelo telefone 3411-4137. (FV)