UNIGRAN contrata professor de Direito Processual Civil I e II.

A direção da Faculdade de Direito da UNIGRAN está recebendo currículos de profissionais, com experiência de no mínimo três anos de exercício na advocacia, para a docência no ID_CURSO de Direito, na disciplina de Direito Processual Civil I e II. Os candidatos devem ter formação em mestrado ou especialização, além da vivência prática exigida na área, devidamente comprovadas. A disciplina tem carga horária de 75 DATA_HORAs e será ministrada aos sábados, das 8h às 11h30, em regime semestral. Os candidatos deverão encaminhar pessoalmente o currículo Lattes atualizado à Secretaria da Faculdade de Direito ou ao Laboratório Jurídico da UNIGRAN, no bloco I da Instituição, até 4 de julho. A inscrição deve ser efetuada mediante apresentação do currículo impresso. O processo de seleção consiste de aula expositiva com duração de máximo 40 minutos, seguido de entrevista na coordenação do ID_CURSO. O tema da aula será “O princípio dispositivo e a petição inicial no processo de conhecimento - requisitos e fundamentos a serem observados para a busca do êxito da pretensão - uma abordagem teórico-prática”. A seleção será realizada em 5 de julho (sábado), a partir das 9h30, de acordo com o sorteio a ser feito na DATA_HORA, na sala 16 do bloco I da Instituição. Não haverá disponibilidade de reID_CURSOs de informática. Outras informações sobre a vaga podem ser obtidas na secretaria da Faculdade de Direito pelo telefone (67) 3411-4177 ou no Laboratório Jurídico (67) 3411-4169.