UNIGRAN faz seleção de candidatos a supervisor de estágio em Nutrição Social.

O ID_CURSO de Nutrição da UNIGRAN está recebendo currículos de candidatos (as) interessados (as) em ocupar a posição de supervisor de estágio em Nutrição Social por 20h. Critérios de seleção: o candidato deve ser formado em Nutrição e ter pós-graduação (concluída ou em andamento) e experiência em atendimento. No ato de inscrição à vaga, o profissional deve apresentar seu currículo Lattes impresso (com telefone e e-mail para contato). As inscrições poderão ser feitas na coordenação do ID_CURSO de Nutrição, nos dias 02 a 07 de julho de 2008 das 8h às 11h e das 14h às 17h (sábado não há expediente na coordenação do ID_CURSO). No dia 7 de julho a partir das 18h será divulgada a lista de inscritos e a ordem de apresentação (por e-mail). A aula expositiva será ministrada no dia 09 (quarta-feira) para uma Comissão Examinadora (três professores) e consistirá na apresentação de um estudo de caso em atendimento nutricional. A aula terá a duração de 20 minutos e os dados para apresentação serão repassados no momento da inscrição. Para mais informações, o telefone da Coordenação de Nutrição é 3411-4164.