UNIGRAN contrata professores de Odontologia.

O ID_CURSO de Odontologia de UNIGRAN publicou nesta segunda-feira edital de seleção de professores das disciplinas “Patologia Bucal” e “Radiologia Odontológica e Imaginologia”. A Coordenação do ID_CURSO estará recebendo currículos através do endereço eletrônico alcidesmoreira@unigran.br, de terça a sexta-feira desta semana (de 1 a 4 de julho). Os candidatos também podem entregá-los pessoalmente, na Secretaria de Ciências Biológicas e da Saúde, no prédio 3 da Instituição, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. Os candidatos devem ter especialização, mestrado e/ou doutorado em sua área, e o histórico acadêmico e profissional deve trazer o currículo Lattes mínimo. A seleção será feita no dia 9 de julho, com início às 7h30, à sala 24 do prédio 2. O processo consta de uma aula teórica, de 20 a 25 minutos, sobre um tema que será informado ao candidato por e-mail, no dia 7. A seqüência das apresentações segue a ordem cronológica de inscrições. A entrevista e a análise curricular serão realizadas após a aula prática. A comunicação do resultado será feita em 11 de julho. Para mais informações, os telefones disponíveis são (67) 3411-4144 ou 3411-4136. (JR)