Campanha de vacinação na UNIGRAN imuniza acadêmicos e funcionários.

A previsão é de que pelo menos 1.200 pessoas serão imunizadas em três dias de vacinação.
Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Dourados, o ID_CURSO de Enfermagem da UNIGRAN realiza campanha de vacinação contra difiteria e tétano, hepatite B, febre amarela, caxumba, rubéola e sarampo. São três dias de Campanha, nos períodos da manhã, tarde e noite, no bloco III da Instituição, que se encerram nesta quarta-feira (18). O trabalho é direcionado aos acadêmicos e funcionários, em específico, aos alunos da área de saúde. Por questão de biossegurança, as vacinas são obrigatórias para todos que atuam em laboratórios e nos outros setores da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da Instituição, ou fazem estágios em clínicas médicas, hospitais e unidades básicas de saúde. As vacinas estão sendo aplicadas por acadêmicos do 3º ano de Enfermagem e segundo a coordenadora do ID_CURSO, Érika Kaneta Ferri, pelo menos 1.200 pessoas deverão ser imunizadas. (FV)