Lançamento da Revista Jurídica da UNIGRAN, nesta terça-feira.

Consolidada em nível nacional, Revista Jurídica UNIGRAN contempla 11 artigos escritos em todas as áreas jurídicas.
A Faculdade de Direito da UNIGRAN convida a Comunidade Universitária a prestigiar o lançamento da Revista Jurídica da UNIGRAN, nº 18, vol. 9, que será realizado nesta terça-feira (3), às 20h30, no saguão do Bloco I da Instituição. A Revista Jurídica UNIGRAN tem por objetivo divulgar conhecimentos, idéias e trabalhos de pesquisa na área de Direito, desenvolvidos na UNIGRAN e em outros centros de produção do saber jurídico. Consolidada nacionalmente, esta edição conta com 11 artigos escritos em todas as áreas jurídicas. Dentre os autores estão os professores da UNIGRAN Hassan Hajj, Gilberto Ferreira Marchetti Filho, Jéferson Antônio Baqueti, Gassen Zaki Gebara e o acadêmico de pós-graduação Paulo César Nunes da Silva. Os demais artigos são de autoria de profissionais de outras instituições.