Nova diretoria toma posse do centro acadêmico de Jornalismo da UNIGRAN.

Presidente Marcos Santi (esq.) e diretoria foram eleitos com 65% dos votos dos alunos para a nova gestão do C.A. Vitorino Castelo Branco.
Tomou posse, nesta segunda-feira, a nova diretoria do Centro Acadêmico “Vitorino Castelo Branco”, do ID_CURSO de Jornalismo da UNIGRAN. A eleição foi realizada em 9 de maio, e a chapa “Edson Luiz” foi eleita com 65% dos votos. A chapa “Márcia Regina Carreiro” ficou com o restante dos votos. O novo presidente, Marcos Santi, do 3º semestre, sucede Babuschka Donadel, acadêmica do 5º ano, para a gestão de um ano. O centro acadêmico de Jornalismo é formado por doze integrantes. Segundo o coordenador do ID_CURSO, Bruno Barreto, a representação dos alunos é importante no acompanhamento dos planejamentos e decisões do ID_CURSO. “A sintonia entre acadêmicos e professores é fundamental, para o melhor desenvolvimento das atividades”, comentou. Tomaram posse na função administrativa do D.A: Presidente - Marcos Santi (3º semestre) Vice-presidente – Ariadne Bianche (7º semestre) Tesoureiro – Raquel Fernandes (3º semestre) Secretário – Carlos Brasil Júnior (1º semestre) Núcleo Jurídico - Cássio Moraes (3º semestre) Coordenadoria de Imprensa: Renata Boeira (3º semestre) Carlos Henrique (1º semestre) Coordenadoria de Extensão Social Gustavo Monteiro (3º semestre) Gracindo Ramos ( 3º semestre) Coordenadoria de Eventos: Gilberto Silva (3º semestre) Eulália Rodrigues (3º semestre) Coordenadoria de Esportes: André Albuquerque (5º semestre) Carlos Brasil Júnior (1º semestre) Gilberto Silva (3º semestre)