UNIGRAN abre inscrições para a VI Jornada de Psicologia.

Coordenadora de Psicologia, Aletéia Ferruzzi.
A Coordenação do ID_CURSO de Psicologia da UNIGRAN promove, nos dias 28, 29 e 30, a VI Jornada Acadêmica de Psicologia, no Anfiteatro do Bloco I da Instituição. O evento inicia com a palestra-tema “Psicologia e Saúde, a importância da interdisciplinaridade”, com as psicólogas Elizete Maria Bachi Comerlato e Giselle Galego Ramos. Ainda na quarta-feira (28), acontece a mesa-redonda “Psicodermatoses infantis”, com a psicóloga Angélica Botassari e o médico dermatologista Diemis George Botassari. Na quinta-feira, a psicóloga Paula Sílvia Torres Ortiz, a médica psiquiátrica Simone Nakao Pinheiro e a pedagoga Rute Menino Torres da Silva participam da mesa-redonda “Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)”. Em seguida, ocorre a mesa-redonda “A psicologia hospitalar em pediatria”, com a psicóloga Kátia Tanamati Pedroso, a enfermeira Jakeline de Jesus Cavichioni e a médica hematologista e oncologista infantil Jucilane Lima Ferruzzi. A sexta-feira será de mini-ID_CURSOs. Os temas são “A reabilitação da criança com patologia respiratória”, “A prática do brincar em psicoterapia”, “A prática da psicologia hospitalar”, “A Síndrome de Burnout no contexto hospitalar: da avaliação à intervenção”, respectivamente, com as psicólogas Giselle Galego Ramos e o Fisioterapeuta Wagner Camargo, Carla Cristina Valota, Kátia Tanamaki Pedroso e Adriana Onofre Schmitz. As inscrições podem ser feitas na Coordenação de Psicologia, das 8h às 11h, e das 19h às 22h, no Bloco IV. Os valores de inscrição ao evento variam de R$ 20 a R$ 35, além de taxa de R$ 15 para um mini-ID_CURSO. Para mais informações, a Coordenação disponibiliza o telefone (67) 3411-4109, e o e-mail aleteia@unigran.br (BD).