Coordenação da OLIGRAN divulga classificados para o conID_CURSO “Garoto e Garota UNIGRAN”.

Jurados escolheram participantes de 20 ID_CURSOs, nas pré-seleções realizadas nesta quinta-feira.
Vintes ID_CURSOs da UNIGRAN terão representantes no conID_CURSO “Garoto e Garota UNIGRAN”, segundo informou a Coordenação de Educação Física. Ontem, os desfiles classificatórios, que tiveram no corpo de jurados os coordenadores de ID_CURSOs Alcides Moreira, Ângela de Oliveira, Claudia Beloni, Cynara Tessoni Bono e Karlla Barbosa Godoy. O júri observou quesitos como estética facial e do corpo, simpatia e atuação dos candidatos na passarela. O desfile final acontecerá na abertura da 14ª OLIGRAN, os jogos esportivos da Instituição, em 12 de maio. Na categoria feminina, foram selecionadas acadêmicas de Administração de Empresas, Arquitetura, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social - Jornalismo, Direito diurno, Educação Física diurno, Educação Física noturno, Enfermagem noturno, Farmácia noturno, Fisioterapia, Letras, Odontologia, e Tecnologia em Estética e Cosmetologia. Na categoria masculina, os alunos representam os ID_CURSOs de Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Direito diurno, Direito noturno, Educação Física diurno, Educação Física noturno, Farmácia diurno, Farmácia noturno, Fisioterapia, Letras, Matemática, Odontologia, Psicologia, e Tecnologia em Produção Vegetal. A Coordenação de Educação Física continua recebendo inscrições das equipes que vão disputar as Olimpíadas 2008 da UNIGRAN. O prazo expira no dia 30 de abril. O regulamento da 14ª OLIGRAN já está disponível aos coordenadores de ID_CURSOs da UNIGRAN. Outras informações por telefone, pelo número 3411-4137, por e-mail, no endereço eletrônico, carlos@unigran.br (BD).