Abertas as inscrições para a semana de Estética e Cosmetologia.

Profª. Cláudia Beloni chama a atenção para a importância da atualização, no campo da imagem pessoal, sempre com inovações.
A Coordenação do ID_CURSO de Tecnologia em Estética e Cosmetologia da UNIGRAN realiza, nos dias 28, 29 e 30 deste mês, a semana acadêmica “Sua Beleza em nossas Mãos”. Segundo a professora Cláudia Regina Rodrigues Beloni, o evento tem o objetivo de trazer para os participantes as informações mais atualizadas, através da interação com profissionais da área. “As novidades surgem com muita rapidez [e] a semana acadêmica é justamente para trazer outras informações, outras realidades profissionais, para que os alunos vejam que existe uma diversidade bastante ampla e que têm de estar atualizados, para acompanhar o mercado de trabalho”, declarou a coordenadora do ID_CURSO. As inscrições para o evento podem ser feitas na Coordenação do ID_CURSO, nos períodos da manhã e da noite. As vagas são limitadas para as oficinas, que terão ministrantes, a tecnóloga em estética Rosineli Ribeiro Brandão, professora da UNIGRAN, Rosmari Vilela, Juliana Barion e Edna Lopes de Carvalho, respectivamente, tecnólogas em estética, responsável química e técnica da Vitturia Cosméticos. A semana será aberta com as palestras da coordenadora de Nutrição da UNIGRAN, Miriam Pereira Soares, que discutirá os mitos e as verdades dos alimentos classificados como light e diet, e do terapeuta capilar Rogério Moura, professor em ID_CURSOs técnicos do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), do Rio Grande do Sul. Também colaboram com a II Semana Acadêmica de Estética e Cosmetologia da UNIGRAN, as empresas Vita Derm Cosméticos Dourados, Nova Cosméticos, e Ingá Max Venda e Assistência Técnica. As inscrições podem ser efetuadas na Coordenação de Estética e Cosmetologia. Os valores da inscrição são de R$ 25, para acadêmicos da UNIGRAN, e R$ 40, para não-acadêmicos. As vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3411-4196, e pelo e-mail beloni@unigran.br (BD) Programação Segunda-Feira (28/04) Local: Anfiteatro do Bloco I. 19h30 – Abertura solene: pronunciamentos da pró-reitora de Ensino e Extensão Terezinha Bazé de Lima, e da coordenadora do ID_CURSO Cláudia Regina Rodrigues Beloni. 20h - Palestra: “Light e Diet, Mitos e Verdades”, com a professora Miriam Pereira Soares, coordenadora do ID_CURSO de Nutrição. 21h - Palestra: “A importância da Terapia capilar nos dias atuais”, com o terapeuta capilar da Keune/RS e do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Terça-feira e quarta-feira (29/04 e 30/04) 19h10 - Oficina: “Maquiagem Profissional” - Vagas: 40. 19h10 - Oficina: “Peeling de Cristal e Diamante” - Vagas: 40. 19h10 - Oficina: “Selamento de Haste Capilar” - Vagas: 40. 19h10 - Oficina: “Massagem com Pedras Quentes” - Vagas: 30.