Abertas as inscrições de equipes para a 14ª OLIGRAN.

Jogos da UNIGRAN iniciam em 12 de maio com um conID_CURSO de beleza, cuja seletiva acontece nesta quinta-feira, de manhã e à noite.
A Coordenação de Educação Física já está recebendo as inscrições das equipes que vão disputar as Olimpíadas 2008 da UNIGRAN. O último prazo para se inscrever vai até 30 de abril. A seletiva do conID_CURSO “Garoto e Garota OLIGRAN” será realizado nesta quinta-feira, no ginásio de esportes, com as turmas da manhã e noite, em seus respectivos horários de ID_CURSO. A solenidade de abertura da “14ª OLIGRAN” será no dia 12 de maio. As competições iniciam no dia 13. A OLIGRAN é um dos maiores eventos do Estado no meio universitário. A exemplo das grandes competições nacionais e internacionais, os jogos serão aberto de forma solene. Embalados pelo espírito esportivo das competições, a integração entre os ID_CURSOs será marcada por desafios entre as equipes, que além de eleger o garoto e garota pelo conID_CURSO da beleza, revela o talento dos alunos no esporte. Segundo o professor Carlos Muchão Castilho, coordenador do evento, a cada ano, a OLIGRAN vem registrando recordes de participação de alunos nos jogos, no desfile de beleza e nos eventos da abertura. “Na edição do ano passado tivemos cerca de dois mil alunos participando das competições e eu penso que teremos novo recorde de inscritos” comentou. Nesta edição, as disputas entre os atletas de cada ID_CURSO acontecem no atletismo, natação, judô, tênis, tênis de mesa e xadrez, que são modalidades individuais, e no cabo de guerra, vôlei, futsal, basquete, handebol e futebol suíço serão disputados em equipe. Todas as modalidades são divididas em categorias masculina e feminina. O regulamento da 14ª OLIGRAN está disponível com os coordenadores dos ID_CURSOs da UNIGRAN. Mais informações pelo telefone 3411-4137. (FV)