IV Expoeventos da UNIGRAN recebe mais de 12 mil pessoas

Além dos artistas douradenses, sorteios e desfiles de moda atraíram grande público à 4ª Expoeventos, que terminou nesta quinta-feira.
Já se tornou tradição em Dourados. A Exposição Empreendedora da Cadeia Produtiva de Eventos douradense, a “Expoeventos”, recebeu um público superior a 12 mil visitantes. A feira, realizada no espaço multicultural da UNIGRAN, mostrou em três dias o que há de melhor em produtos e serviços do segmento de eventos, representado por 29 empresas. Artistas circenses, dançarinas e atrações musicais deram um show à parte para animar o público, que ganharam ainda muitos brindes. A noiva Gleyssyellen Barbosa ganhou a produção completa para o seu casamento, com vestido, pôster e assessoria em geral, patrocinada pelas empresas expositoras. A Comissão de formatura do primeiro semestre do ID_CURSO de Farmácia da UNIGRAN ganhou um book de fotografia. Quem também ganhou um book foi a estudante Thuany dos Santos, da escola Anglo, para a sua festa de debutante. “Os estandes estiveram muito atrativos e entendemos que os objetivos de divulgação foram todos atingidos nesta quarta edição da Expoeventos”, disse a coordenadora do evento Jane Kellis. As vitrines, com a exposição de produtos e acessórios ganharam vida no desfile de moda. Acadêmicos da UNIGRAN mostraram na passarela variedades em trajes sociais e de casamento, como também de becas de formatura. Várias atrações musicais e de dança do ventre passaram pelo palco. A dupla sertaneja Alex e Alessandro foi à atração da segunda noite da feira. “Essa foi a primeira vez que participamos da festa e percebemos que o público compareceu em peso. Tudo isso mostra o potencial dos profissionais de Dourados. Foi muito bom ter participado e mostrar o nosso trabalho”, comenta o músico Alessandro. A mesma opinião tem a Banda Ponte Aérea que confirma o potencial dos profissionais douradense na promoção de eventos. Especializada em festas de formatura, mostraram no palco vários estilos musicais em ritmos do dance, pop rock, forró, axé e bailão. “O público de Dourados pouco conhece nosso trabalho e o convite para participar da Expoeventos veio em momento oportuno”, comenta um dos vocalistas da banda, José Martins, que ressalta a importância de valorizar os músicos da terra. Conforme avalia a coordenadora da Expoeventos, Jane Kelis, a feira propicia as empresas conquistar o mercado local. “O evento tem como proposta contribuir com o fortalecimento das empresas do segmento de eventos, um mercado que antes era dominado por empresas de fora do Estado”, disse. O potencial dos empreendedores douradenses esteve representado pelas empresas que prestam serviços de Organização de Eventos, Cerimonial, Buffet, Fotografia e Filmagem, Som, DJ’s, Bandas musicais, decoração e segurança. (FV)