Clínica de Estética dá suporte aos desfiles da Expoeventos 2008.

Imagem pessoal dos modelos que desfilaram na quarta-feira ficou a cargo das acadêmicas estagiárias da Clínica.
A Coordenação da Clínica de Estética da UNIGRAN mobilizou sua equipe de estagiárias nesta quarta-feira, 9, para atender às 35 modelos que desfilam na Expoeventos 2008. Segundo a professora Rose Blanco, evento como esse é importante porque proporciona experiência profissional aos acadêmicos. “[o aluno] começa a desenvolver uma postura como profissional, a vivenciar como é o dia-a-dia do profissional esteticista”, disse ela. Ao todo, vinte e sete estagiárias arrumaram os cabelos e fizeram a maquiagem dos modelos. O desfile dos expositores fez parte da programação do segundo dia da exposição de empresas do segmento de eventos de Dourados. O ID_CURSO superior de tecnologia em “Estética e Cosmetologia” tem como objetivo formar profissionais aptos para atuar na imagem pessoal. Como nas outras graduações da UNIGRAN, o ID_CURSO promove anualmente sua semana acadêmica, como proposta de formação complementar, em palestras, mesas-redondas e oficinas. Neste ano, o evento será nos dias 28, 29 e 30 deste mês. A programação prevê a realização de palestras e oficinas nas áreas de nutrição estética, terapia capilar, maquiagem profissional, eletroporação, massagem com pedras quentes, e selamento de haste capilar. Para informações sobre a Semana de Estética, o telefone da Coordenação do ID_CURSO é 3411-4196. (MC-JR)