Público comparece em peso na abertura da Expoeventos na UNIGRAN.

Centenas de pessoas prestigiaram de perto as vitrines dos expositores. A festa prossegue até esta quinta-feira.
Centenas de pessoas prestigiaram na noite de ontem a abertura da 4ª Expoeventos da UNIGRAN – exposição de empresas da cadeia produtiva de eventos douradense. O presidente de honra da Instituição e vice-governador de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith, abriu a solenidade, desejando sucesso aos profissionais empreendedores do setor. A festa vai até quinta-feira, apresentando as novidades dos segmentos de eventos em geral e conta com a participação de atrações musicais. O público que visitou a Expoeventos pôde conferir de perto a qualidade das vitrines dos expositores. Ao todo, vinte e nove empresas fazem da feira uma mostra de seus produtos e serviços de decoração, buffet, vestuário, animação de festas e organização de solenidades. Os estandes estão montados com o que há de melhor para realizar um evento. No palco do Espaço Multicultural da UNIGRAN, local da feira, as atrações culturais dão um show aos visitantes. Na noite de ontem, a apresentação da dança do ventre encantou o público pelos ritmos vibrantes das bailarinas, embaladas por canções do Oriente Médio. Logo em seguida, Marco Aurélio e Banda executaram músicas de diversos estilos, que variavam entre o MPB, forró e sertanejo. Sandro Nunes e Banda exibiram uma simulação de um cerimonial de casamento. Ao som da marcha nupcial, tocada por um conjunto de instrumentos de sopro, uma modelo vestida de noiva desfilou diante a platéia. Com a participação de um trio de vozes, a equipe mostrou todos os embalos de uma festa de casamento. Os estandes também estão abertos para a visitação no período da manhã. Nesta quarta-feira de manhã, a dupla sertaneja Nando e Rafael animou a festa. À noite, a apresentação musical fica por conta do cantor regional Daniel, onde haverá também um desfile de moda das empresas expositoras. O encerramento contará com a apresentação da dupla “Alex e Alessandro e da Banda Ponte Aérea”. (FV)