UNIGRAN abre a IV Expoeventos nesta terça-feira.

Exposição traz shows e outras atrações para o público de Dourados, de amanhã até quinta-feira.
Foram mais de seis meses de produção. Nesta terça-feira, às 19h30, a UNIGRAN faz a abertura da exposição que valoriza os empreendedores e clientes das empresas de eventos do município. A Expoeventos Douradense será realizada no novo espaço multicultural da Instituição, em ambiente climatizado, oferecendo mais conforto ao público. Além do segmento de formaturas, a feira agrega empresas que organizam outros eventos sociais, como festas de aniversário e de casamento. A exposição terá várias atrações ao público e a entrada é grátis. A “IV Exposição Empreendedora da Cadeia Produtiva de Eventos Douradense” está sendo preparada desde setembro do ano passado, quando foram abertas as reservas dos estandes da feira. Segundo a encarregada do Núcleo de Eventos e Cerimoniais da UNIGRAN, Jane Kellis, foi grande a procura pelos estandes. Ao todo, vinte e nove expositores farão da feira uma vitrine de seus produtos e serviços de decoração, buffet, vestuário, animação de festas e organização de solenidades. O público terá ainda vários shows de música, desfiles e brindes que serão sorteados. Agenda de shows musicais da IV Expoeventos traz os artistas de Dourados Marco Aurélio e banda, na abertura, a dupla sertaneja Nando e Rafael, Daniel, Sandro Nunes, a Banda Cara ou Coroa, Alex e Alessandro e a Banda Ponte Aérea, que farão apresentações nos três dias do evento. Amanhã, além dos shows de Nando e Rafael, de manhã, e do cantor Daniel, à noite, haverá um desfile de modas das empresas expositoras, que está marcado para as 20h. Na quinta-feira, os organizadores promovem sorteio de brindes entre os visitantes e a entrega de certificado aos colaboradores. A Expoeventos é uma iniciativa da Mantenedora da UNIGRAN de apoio ao empresariado de Dourados. O evento é bienal e tem como proposta contribuir com o fortalecimento das empresas do segmento de negócios de eventos, um mercado que antes era dominado por empresas de fora do Estado e hoje já conta com grande participação dos empreendedores douradenses. (JR)