Ganhadoras recebem bolsas de estudo da promoção UNIGRAN/94 FM.

Solange, Daiane e Jackeline (centro) receberam prêmios de Keliana Fernandes e da diretora Cecília Zauith (2ª esq.), e do apresentador Marçal Filho.
Os diretores da Rádio 94 FM Marçal Filho e Keliana Fernandes, e da UNIGRAN, Cecília Zauith, formalizaram, na quinta-feira, 27, a entrega de três bolsas de estudo de uma promoção feita pela emissora, em parceria com a UNIGRAN. Durante mais de um mês, os ouvintes ligaram para a rádio e se cadastraram para o sorteio das bolsas – uma de graduação e outra para pós-graduação aqui na Instituição, e uma de Ensino Médio, na Escola Decisivo/Anglo. Ao todo, quase dez mil pessoas se inscreveram na promoção, que foi veiculada em três programas. “A gente teve a idéia, a UNIGRAN abraçou e todos saíram ganhando”, disse Keliana, apresentadora do programa “Disk e Toca”, que considera os prêmios de grande valor para todos, “vocês investem aí, a gente investe aqui, e o estudante saí beneficiado, o país sai beneficiado”, disse. A ganhadora da bolsa de pós-graduação é Solange da Silva Simões Gassi, administradora de empresas e moradora do Jardim Rigotti, que se inscreveu através do programa “Bom Dia 94”, de Nélson Sudário. Com cerca de seis mil inscrições, a bolsa de graduação foi sorteada no programa “Marçal Filho” para a estudante de Direito Daiane Balbino de Araújo, residente no Jardim Ouro Verde. A bolsa do Anglo saiu para Jackeline da Silva Cipriano, que mora na Rua Mato Grosso. Promoção Continua Jackeline Cipriano já concluiu o Ensino Médio e não tem para quem transferir a bolsa do Anglo. Por isso, retornou o prêmio à Rádio 94 FM, que fará novo sorteio entre os ouvintes, provavelmente, ainda nesta semana, segundo informaram os organizadores. Para participar, o ouvinte deve ligar para número 3411-6994 ou 8401-0556, deixar seu nome, telefone, endereço na caixa postal 7, e responder à pergunta feita pela Rádio corretamente. Os inscritos devem se manter atentos à programação da emissora e, ao atender ao telefone, responder: “94 FM: a dona do primeiro lugar”, para validar o sorteio. (JR)