Três ID_CURSOs via internet de pós-graduação iniciam no dia 2.

Reconhecido pelo MEC, ensino a distância da UNIGRAN utiliza os reID_CURSOs mais modernos de mídia na internet.
A UNIGRAN inicia em 2 de abril, as aulas de três ID_CURSOs de pós-graduação a distância. As novas turmas de especialização em Psicopedagogia, Estudos da Linguagem e Metodologia do Ensino Superior terão uma palestra on-line, via internet, com a pró-reitora da Instituição Terezinha Terezinha Bazé de Lima, professora de disciplinas como Iniciação à Pesquisa Educacional, Metodologia de Ensino, Leitura Crítica e Trabalhos de Conclusão de ID_CURSO. A aula inaugural está marcada para as 19h de quarta-feira, horário de Mato Grosso do Sul. No dia 14, teve início também o ID_CURSO de Gestão Empreendedora de Negócio, que reúne profissionais das mais diferentes áreas de formação. A aula on-line foi ministrada pelo diretor da Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis da UNIGRAN, Marcelo Ioris Koche. Segundo a Coordenação de Pós-Graduação a Distância, as inscrições estão abertas mesmo com o início dos programas, uma vez que os conteúdos disciplinares são desenvolvidos por módulos. “O aluno pode se matricular em qualquer tempo”, disse o coordenador Dênis De Déa. A UNIGRAN é uma das primeiras instituições do país credenciadas pelo Ministério da Educação para oferecer pós-graduação por intermédio de metodologias e tecnologias de ensino a distância. O corpo docente, formado por professores mestres e doutores, e os reID_CURSOs virtuais de interação professor-aluno são considerados da mais alta qualidade, nos ID_CURSOs oferecidos pela Instituição. Informações sobre as pós-graduações a distância da UNIGRAN estão disponibilizadas no site www.unigran.br/cead. O telefone da Coordenação é (67) 3411-4152. (JR)