Coordenadora de Agronomia é indicada conselheira municipal de desenvolvimento rural.

Professora Karlla Godoy é uma dos membros do Conselho de Desenvolvimento Rural de Dourados.
Com a criação do Programa de Desenvolvimento da Agricultura Familiar em Dourados, a professora Karlla Barbosa Godoy, coordenadora dos ID_CURSOs de Agronomia e de tecnologia em Produção Vegetal, foi indicada representante das universidades privadas como membro titular do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. O Programa tem parceria de entidades dos órgãos públicos e da iniciativa privada, entre elas a UNIGRAN. O lançamento do Programa Agricultura Familiar aconteceu nesta terça-feira, 4, na Secretaria Municipal de Agricultura. Na ocasião, foi criado o Banco Municipal de Alimentos de Dourados. A meta é beneficiar pequenos produtores rurais de assentamentos e terras indígenas, por meio do incentivo ao desenvolvimento sustentável em toda a cadeia produtiva, desde a lavoura e até a comercialização dos produtos. Famílias carentes e entidades sociais deverão receber alimentos, que serão arrecadados por parceiros do Projeto. (FV)