UNIGRAN realiza exposição de empresas do setor de eventos em abril.

A Expoeventos Douradense, que passou a ser bienal, em 2006, será montada no novo espaço de eventos da UNIGRAN.
Nos dias 8, 9 e 10 de abril, a UNIGRAN realiza a “4ª Exposição Empreendedora da Cadeia Produtiva de Eventos Douradense” no ambiente climatizado do novo Espaço Multicultural da Instituição. Planejada para apoiar o setor e dar visibilidade às empresas locais do ramo de formaturas, nesta edição, a Expoeventos agrega a oferta de serviços para outros ID_TIPOs de eventos sociais, como casamentos, aniversários e encontros empresariais. Os 38 estandes da feira serão ocupados por empresas especializadas em cerimoniais, vestuário de gala, fotografia, bufês, animação musical, decoração, estética e segurança. Os eventos oportunizados pelas escolas, universidades e grandes empresas de Dourados aquecem ainda os negócios nos segmentos de hotelaria, bares e restaurantes e entretenimento artístico, que também apóiam a exposição. A cada ano, a Expoeventos recebe mais de dez mil visitantes. Muitos vêm interessados em conhecer os serviços, fazer cotações e comparar vantagens oferecidas por concorrentes de fora. Com isso, os empreendedores instalados em Dourados vêm aumentando sua participação na contratação de formaturas, principalmente, oferecendo serviços de alto nível de qualidade e preços competitivos. As empresas locais têm ainda a vantagem de estarem próximas de seus clientes. Como atrações extras, a Feira terá shows musicais, desfiles de modas e sorteios diários de brindes para o público. A Expoeventos 2008 conta com os apoios da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), Sebrae, “AudioCom – Sonorização” e “Grande Dourados Convention & Visitors Bureau”. A entrada é franca. Para outras informações, o telefone do Núcleo de Eventos da UNIGRAN é 3411-4219. (JR)