Coordenador de Jornalismo apresenta projeto do Intercom 2008 ao prefeito de Dourados.

Comissão da UNIGRAN convidou o prefeito (2º esq.), a participar do Congresso de Ciências da Comunicação, que a Instituição realiza em junho.
O coordenador do ID_CURSO de Comunicação Social da UNIGRAN, Bruno Barreto, e a diretora Cecília Zauith, presidente da Mantenedora da Instituição, fizeram visita ao prefeito Laerte Tetila, nesta quinta-feira, para falar da realização do “Intercom Centro-Oeste 2008”. O Congresso será realizado na UNIGRAN, de 5 a 7 de junho, e terá como orientação temática a mídia, a ecologia e a sociedade. Os ministros da Comunicação Social, Franklin Martins, e do Meio Ambiente, Marina Silva, também foram convidados a participar do evento. O Intercom Centro-Oeste trará a Dourados um grande número de professores, pesquisadores e estudantes das áreas de jornalismo e publicidade, que representam cerca de noventa instituições do Centro-Oeste e de outras regiões do país. Segundo a jornalista Dalva Melo Gonçalves, diretora-presidente da Agência de Comunicação do município, a Prefeitura apóia o congresso e considera que a sua realização dará grande impulso ao turismo de eventos na cidade. Na previsão dos organizadores, além da importância para a economia turística, o “Intercom 2008” deverá contribuir ainda para a afirmação do projeto “Dourados - Cidade Educadora”, lançado no ano passado. Também participaram do encontro, o coordenador desse projeto, Wilson Biasotto, e o professor de jornalismo da UNIGRAN, Alfredo Barbara Neto. Com informações da AgCom. Fotografia de Valmir Leite: sentido anti-horário: Alfredo Barbara, Bruno Barreto, Cecília Zauith, Dalva Melo, Laerte Tetila e Wilson Biasotto.