Pós-Graduações da UNIGRAN via internet iniciam em março.

Ergonomia é o novo ID_CURSO oferecido na modalidade EaD, neste ano.
A UNIGRAN ampliou as ofertas de ID_CURSOs de pós-graduação presenciais e via Internet, neste ano. Um dos novos ID_CURSOs é o de Ergonomia, que será ministrado no ambiente de ensino a distância da Instituição – isto é, na casa ou no escritório do aluno. Essa especialização é voltada para fisioterapeutas, psicólogos, educadores físicos, arquitetos e outros profissionais que trabalham com esse importante conceito de prevenção de doenças. Os programas de ensino não-presencial da UNIGRAN se utilizam da internet e da capacitação de professores mestres e doutores para trabalhar os conteúdos com criatividade e atualização tecnológica. ReID_CURSOs de vídeo e áudio, salas de chat e as ferramentas de pesquisa dão agilidade às aulas e facilidades na assimilação dos conteúdos de cada ID_CURSO. É assim que a professora Geysa Juce da Silva está enriquecendo suas qualificações, no ID_CURSO de pós em Estudos da Linguagem. “O ID_CURSO me dá maior suporte, para que eu possa trabalhar, tanto na prática docente, quanto em outras funções em que o ID_CURSO de Letras e Pedagogia me permitem trabalhar”, declarou Geysa. Além de Ergonomia e Estudos da Linguagem, também são oferecidos os ID_CURSOs de Psicopedagogia, Gestão Empreendedora de Negócios, Metodologia do Ensino Superior, Nova Visão do Direito Civil Aplicado ao Processo e Direito Eletrônico e Tecnologia da Informação, especialização pioneira em todo o Brasil. As inscrições aos ID_CURSOs de pós-graduação a distância da UNIGRAN estão abertas e devem ser feitas através do site www.unigran.br/cead. O início das aulas está previsto para 14 de março. Para mais informações, o telefone da Coordenação de Pós-Graduação a Distância é (67) 3411-4152. A UNIGRAN está credenciada pelo MEC a ministrar ID_CURSOs de pós-graduação a distância, através da Portaria Ministerial 1.087/2005 (JR).