Inscrições abertas à exposição de trabalhos acadêmicos do Intercom Centro-Oeste.

A Expocom é parte do Intercom Centro-Oeste 2008, congresso de comunicação regional que a UNIGRAN sediará em junho.
Acadêmicos que tiveram trabalhos produzidos em 2007 – nas categorias Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas e Áreas Emergentes –, podem se inscrever até 31 de março, na Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação do Centro-Oeste (Expocom). As informações e normas para a inscrição estão disponíveis no site da Expocom (www.unigran.br/expocomco), e através do e-mail expocomco@unigran.br. Com o tema “Melhor que produzir é Expor”, a Expocom visa ao incentivo à produção universitária. “A exposição é bastante importante para os alunos”, disse a professora Érika Batista, uma dos coordenadores da mostra, explicando que essa é a oportunidade de os acadêmicos mostrarem o que são capazes de produzir, “nada melhor do que expor um trabalho que, futuramente, pode se tornar o projeto de trabalho de conclusão de ID_CURSO, por exemplo”, disse ela . A professora também destacou a importância intercultural do evento. “A exposição proporciona aos acadêmicos a troca de experiência cultural. Os valores aqui do Mato Grosso do Sul podem ser agregados aos de outros estados do Centro-Oeste”, comentou. A Expocom é um dos eventos do IX Congresso de Ciências da Comunicação da Região Centro-Oeste (INTERCOM Centro-Oeste 2008), que acontece de 5 a 7 de junho na UNIGRAN. (MC)