UNIGRAN promove treinamento para novos estagiários.

Professora Terezinha Bazé de Lima, pró-reitora de ensino e extensão, fala aos estagiários sobre a marca que a UNIGRAN visa deixar à sociedade.
Conhecer melhor a Instituição, desde a sua estrutura física, funcionários e sua missão perante a sociedade. Essa foi meta do treinamento para novos estagiários da UNIGRAN, que aconteceu neste sábado, 16. A iniciativa busca a excelência no atendimento aos alunos e à comunidade em geral. Organizado pela Coordenação de ReID_CURSOs Humanos da Instituição, o treinamento teve participações da pró-reitora de ensino e extensão, Terezinha Bazé de Lima, e das psicólogas Rosemeire Navarro e Silvia Mara Pagliuzo Muraki. Durante o encontro, os estagiários puderam dialogar com as professoras e dizer o que esperam da UNIGRAN. “A partir desse treinamento, temos uma visão geral, sabemos quais são os objetivos da instituição, o que ela espera da gente e como devemos nos comportar para responder às expectativas”, disse a acadêmica de Serviço Social Tatiane Cândia. A professora Terezinha Bazé disse que, para atender às expectativas, é necessário que a equipe trabalhe sintonizada com a missão institucional da UNIGRAN, que é “oferecer ensino de qualidade, contribuir com o crescimento da região e promover o crescimento pessoal e profissional de quem nela trabalha”. “Queremos uma instituição aberta, para toda a comunidade; e precisamos saber acolher as pessoas, respeitá-las, preservar seus valores morais”, disse. “Tratar os outros como nós gostaríamos de ser tratados e como eles gostariam de ser tratados são regras de ouro e de diamante dos ReID_CURSOs Humanos”, disse a professora Silvia Mara Pagliuzo Muraki, que também é Assistente Social, falando aos estagiários sobre a importância de estarem preparados para executar com excelência o seu serviço. Em março, a Coordenação de ReID_CURSOs Humanos da UNIGRAN promove outro encontro de capacitação de estagiários. (MC)