Calouros de Comunicação conhecem a UNIGRAN.

Coordenador Bruno Barreto, 2º esq., acompanhou os grupos de calouros em excursões pela instituição, dia 14.
A Coordenação dos ID_CURSOs de jornalismo e de publicidade e marketing organizou uma recepção especial aos calouros, nesta quinta-feira. Acompanhados do coordenador, professor Bruno Barreto, os novos alunos fizeram um passeio de quase duas DATA_HORAs pelos diversos setores da UNIGRAN e conheceram os laboratórios da área de biomédicas e da ciência da computação, o hospital veterinário, a farmácia de manipulação e os estúdios do complexo de comunicação, entre outros departamentos. Nesta segunda-feira, 18, haverá duas solenidades formais de recepção aos calouros, às 8h e à 19h30, que serão conduzidas pela reitora, Rosa Maria D’Amato De Déa, no novo espaço de eventos da Instituição.