Clínica de Estética da UNIGRAN reabre para atendimento ao público.

Nova equipe de estagiários participou de ID_CURSO de capacitação para prestarem atendimento supervisionado no Laboratório de Estética e Cosmetologia.
Para recapitular conteúdos dos semestres passados, aprimorar o manuseio de equipamentos e explicar o regulamento da Clínica, alunos de Estética e Cosmetologia da UNIGRAN concluíram ontem a oficina de capacitação em reID_CURSOs elétricos e manuais, que durou uma semana. O treinamento foi direcionado às alunas e alunos do terceiro semestre. A turma está iniciando o período de estágio e segundo a professora Rose Blanco, o objetivo da capacitação foi rever os procedimentos, passo a passo, com o uso dos equipamentos. “São diversos aparelhos para serem utilizados, oferecendo desde limpeza de pele até drenagem corporal”, disse a coordenadora da Clínica. Nos primeiros meses do ano, o fluxo de atendimento na Clínica costuma ser menor, mas depois, o número de pessoas atendidas chega a três, por horário. Para a aluna Rejane Alves do Nascimento, o treinamento foi muito importante. “Aqui, temos uma revisão do que vimos, e quando começarmos o atendimento ao cliente já estaremos preparados”, comentou. Atendimento público A partir desta quinta-feira, 14, a Clínica retoma os atendimentos ao público, que são divididos em três setores: estética corporal, estética facial e estética capilar. Em qualquer deles, os clientes passam primeiro por uma avaliação gratuita. Mediante o diagnóstico, o cliente é informado de quantas sessões serão necessárias para o tratamento completo. Todos os procedimentos são supervisionados por professores especializados em cada setor. O serviço é aberto à comunidade e funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 14 às 18 DATA_HORAs. Aos sábados a clínica atende das 7h30 às 11h30. O telefone para informações é 3411-4201 (MC – JR)