Parceria entre UNIGRAN e Rádio 94 FM oferece bolsas de estudo.

Presidente da Mantenedora, Cecília Zauith, diz que promoção é uma forma de retribuir confiança da comunidade.
A UNIGRAN, em parceria com a Rádio 94 FM, lança promoção que garante bolsas de estudo integrais à população. Os ouvintes podem concorrer a uma bolsa integral em diferentes níveis de educação: na Escola Anglo Decisivo (ensino médio), na graduação (superior) ou pós-graduação (especialização) em qualquer ID_CURSO da UNIGRAN. Para participar, o ouvinte deve ligar no 3411-6994 ou 8401-0556 deixar seu nome, telefone, endereço na caixa postal relativa à bolsa que pretende ganhar e responder a pergunta feita pela rádio corretamente. O dia do sorteio não foi divulgado, pois os participantes devem manter-se atentos à programação. Na data escolhida, a rádio ligará na casa do sorteado e se ele disser “94 FM: a dona do primeiro lugar”, ganha a oportunidade de estudo. “A UNIGRAN aproveita a parceria que tem com a Rádio 94 FM para favorecer os alunos que apostam na nossa qualidade de ensino e optam por nossos ID_CURSOs. Proporcionar bolsas integrais desde o ensino médio até a pós-graduação é uma forma de retribuir esta confiança aos ouvintes da rádio que se inscreveram para concorrer. Sabemos de nosso papel social e esta promoção é um caminho novo para proporcionar o melhor de nosso trabalho à comunidade” declarou a presidente da Mantenedora, Cecília Zauith. Para Keliana Fernandes, gerente da rádio, parcerias como essa tornam o mercado de trabalho da cidade mais completo, “a idéia da promoção surgiu da rádio 94 FM, mas a aceitação da instituição de ensino foi uma iniciativa louvável, nos unindo podemos tornar pessoas que não tenham condições econômicas, profissionais capacitados”, disse ela. No final de janeiro as vinhetas da promoção começaram a rodar e desde então os telefonemas não param, “tem muita gente ligando”, afirma Keliana. Independente da promoção com a rádio, os profissionais que já se formaram na UNIGRAN e pretendem fazer um novo ID_CURSO têm 50% de desconto permanente na mensalidade. (MC)