Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde seleciona monitores de ensino.

Regulamento da seleção monitores de ensino está disponível à sala 2.16, do bloco II da UNIGRAN.
Conforme edital da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIGRAN termina nesta sexta-feira, 8, o prazo de inscrição de acadêmicos interessados em ocupar vagas de “monitoria de ensino”, nos ID_CURSOs de Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmetologia, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Odontologia. Os candidatos devem se inscrever na recepção da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIGRAN, telefone 3411-4195, localizada nas dependências do bloco 2 sala 2.16, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, através de formulário próprio. A inscrição deve ser feita pessoalmente e o aluno deve apresentar comprovante de matrícula de 2008, cópia das notas da disciplina cursada, e correspondente à vaga (do próprio terminal ou impressão da internet), 1 foto 3x4 recente. A seleção dos monitores será em 16 de fevereiro, no período matutino (08h30) para os alunos com inscrições deferidas pela secretaria de estágios da UNIGRAN.