Vestibulares da UNIGRAN mobilizam estudantes em Dourados e no exterior.

Provas deste sábado e domingo são as últimas do semestre para ingresso no ano acadêmico de 2008.
Os vestibulares da UNIGRAN para ingresso em um ID_CURSO via internet, amanhã, e para os ID_CURSOs presenciais, no domingo, mobilizam um grande número de estudantes no campus de Dourados e em todos os pólos da Instituição no Brasil, Portugal e Japão. Também no exterior, cresce o interesse pelos ID_CURSOs oferecidos pela Instituição, através da UNIGRAN NET – ambiente digital de aprendizagem, que utiliza tecnologia de ponta na interação entre professor e aluno. Para os calouros de ID_CURSOs presenciais, as aulas iniciam no dia 11 de fevereiro. Na UNIGRAN NET, as aulas começam logo após, no dia 12. Por isso, os vestibulares da UNIGRAN definem as últimas vagas para quem vai iniciar já a sua graduação. As vagas oferecidas completam as turmas de 2008 em 27 ID_CURSOs presenciais de graduação e em nove ID_CURSOs a distância. Ao acessar o site da UNIGRAN, www.unigran.br, o visitante já visualiza os atalhos para cada vestibular. Toda a documentação legal e informativa dos exames – editais, com informações sobre ID_CURSOs, vagas e portarias de autorização de cada um – estão disponíveis no site. Em cinco ID_CURSOs presenciais - Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia e Psicologia – o estudante pode optar entre os turnos diurno ou noturno. Já as graduações oferecidas apenas no período diurno são Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina,Nutrição, Fisioterapia e Medicina Veterinária. As opções de ID_CURSOs noturnos são Administração (de Empresas e de Agronegócios), Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Marketing), Letras, Matemática, Pedagogia, Serviço Social, e os tecnológicos superiores em Produção Vegetal, Estética e Cosmetologia, e Produção Publicitária. Nos ID_CURSOs via internet o estudante tem flexibilidade de fazer seus horários de aula, com base nos materiais e orientações recebidos do professor. Nessa modalidade, a UNIGRAN oferece os ID_CURSOs de Administração de Empresas, Pedagogia, Letras, Ciências Contábeis, Teologia, Produção Publicitária, Gestão Imobiliária, Agropecuária e o novo ID_CURSO de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A UNIGRAN é instituição credenciada no Programa Universidade para Todos. (JR)