UNIGRAN seleciona professor de Direito Tributário.

A Faculdade de Direito da UNIGRAN está recebendo currículos de candidatos a professor da disciplina de Direito Tributário. A seleção é para contratação de profissional graduado em Direito, com título de mestrado ou especialização e experiência comprovada no magistério superior. Os interessados deverão ministrar aula para uma banca avaliadora, no dia 31 de janeiro, e atender aos outros procedimentos de seleção descritos no edital de abertura da vaga. A banca examinadora será composta por três membros, professores da UNIGRAN ou de outras instituições de ensino, sendo que a presidência da citada Comissão será exercida por professor titular da disciplina integrante do Colegiado de ID_CURSO de Direito. Mais informações sobre o edital e habilitação ao processo de seleção podem ser obtidas na Secretaria do ID_CURSO de Direito da UNIGRAN, bloco 1, telefone (67) 3411-4177.