Vestibulares UNIGRAN são oportunidades de iniciar já um ID_CURSO superior.

Os vestibulares que a UNIGRAN realiza no próximo final de semana definirão as últimas vagas para aqueles que pretendem iniciar um ID_CURSO superior já em fevereiro. No dia 26, a Instituição realiza exames para ingresso nos ID_CURSOs oferecidos na modalidade a distância, e no dia 27, para os ID_CURSOs presenciais de graduação. As inscrições devem ser feitas pela internet. As provas serão realizadas no campus de Dourados, em Bonito e em Campo Grande, e também nos pólos da UNIGRAN no Brasil e no exterior, no caso do vestibular de educação a distância. A Instituição tem pólos de ensino a distância em 14 estados brasileiros, no Distrito Federal e abre também vagas na Europa e no Japão. As vagas oferecidas neste vestibular completam as turmas de 2008 em 27 ID_CURSOs presenciais de graduação, sendo que Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia e Psicologia têm as opções de turno diurno ou noturno. Os ID_CURSOs oferecidos apenas no período diurno são Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Fisioterapia e Medicina Veterinária. As opções de ID_CURSOs noturnos são Administração (de Empresas e de Agronegócios), Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Marketing), Letras, Matemática, Pedagogia, Serviço Social, e os tecnológicos superiores em Produção Vegetal, Estética e Cosmetologia, e Produção Publicitária. Já as graduações a distância não têm turno fixo. O estudante tem flexibilidade de fazer seus horários, com base nos materiais e orientações recebidos do professor. Nessa modalidade, a UNIGRAN oferece os ID_CURSOs de Administração de Empresas, Pedagogia, Letras, Ciências Contábeis, Teologia, Produção Publicitária, Gestão Imobiliária, Agropecuária e de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os valores de inscrição são de R$ 20 (ID_CURSOs presenciais) e R$ 35 (não-presenciais). Aqui neste site, estão disponíveis as informações sobre como recolher a taxa de inscrição, os editais e conteúdos das provas, números de vagas e situação de sua inscrição: www.unigran.br/Vestibulares/veraodist2008 e http://www.unigran.br/Vestibulares/verao2008. A UNIGRAN é instituição credenciada no Programa Universidade para Todos.